Os nossos termos e condições de utilização/venda:

Ponto 1.

As presentes condições de venda são aceites pelos clientes aquando do ato de registo no nosso site designado deFleur de Paris– Pétalas Divertidas -Unipessoal Lda, com sede na Avenida da Igreja, 4D, 1700-236 Lisboa, NIF 514055782, aceitando o cliente desta forma, as leis e regulamentações aplicáveis a este tipo de serviço.

A realização de uma encomenda no nosso site ou através deste (casos em que as encomendas não se realizam no próprio site mas por outros meios: telefone, email, etc.), implica a aceitação total dos termos e condições de utilização/venda e condições de entregas designados pela Fleur de Paris.

O cliente poderá aceder aos seus dados ou alteração dos mesmos em qualquer altura, salvo se o site estiver em manutenção (destinada à realização de alterações/atualizações do mesmo).

Não se enquadram nas nossas obrigações os casos de acidentes, causas naturais, greves, guerras, ou outros que não dependam da nossa responsabilidade e que impossibilitem a entrega. Nestes casos o cliente será sempre avisado da impossibilidade da entrega e caso pretenda remarcar nova entrega.

Ponto 2.

Fica o cliente responsável pela informação que presta no ato de registo e pedido de encomenda (ex. endereços dos destinatários das encomendas, contactos, etc.), não sendo da nossa responsabilidade as falhas nas entregas decorrentes de erros dessa mesma informação indicada pelo cliente, bem como a não presença da pessoa indicada a receber a encomenda.

No caso de falha na 1ª tentativa de entrega, o nosso serviço de entregas fará todas as diligências para efetuar uma 2ª tentativa de entrega, de acordo com o destinatário da encomenda (acordando com este novo horário ou nova morada de entrega se necessário), não sendo da nossa responsabilidade a recusa em receber a encomenda por parte do destinatário (nestes casos solicitamos ao cliente que inclua sempre na sua encomenda o contacto mais direto do destinatário para que a entrega decorra com sucesso).

O nome e os dados dos nossos clientes nunca são revelados ao destinatário da encomenda, salvo indicação em contrário por parte dos nossos clientes, aquando da realização da sua encomenda no nosso site.

Em caso algum o cliente ou alguém poderá aceder ao nosso site com a intenção de: práticas de pirataria informática, disseminação de algum tipo de vírus informático no nosso site, atos fraudulentos que impliquem ou resultem em ofensa criminal e tentativas de alteração, acessos ao nosso site, que não sejam exclusivamente para o registo/alteração dos seus dados e encomendas a realizar.

Ponto 3.

O cliente poderá solicitar alterações aos serviços propostos no site, nomeadamente alteração do tipo de flores, cores, formatos e outros, mediante comunicação por e-mail, e sujeita a validação e resposta pela Fleur de Paris, que será efetuada pela mesma via.

Os produtos apresentados no nosso site e respetivas fotografias associadas são apenas uma amostra ilustrativa do nosso trabalho, sendo que, o produto final nem sempre poderá ser exatamente igual. Isto pode acontecer porque as flores são sazonais, e não tendo as mesmas no momento da sua realização a encomenda será adequada em cada situação. Em casos de falhas no stock dos produtos apresentados, os mesmos serão substituídos por outros com a mesma qualidade (flores e recipientes), sendo o arranjo adequado aos diferentes recipientes. Como existem determinadas flores que não possuem disponibilidade em certas alturas do ano, ou por falha no stock das mesmas nos nossos fornecedores, substituiremos por outras semelhantes, respeitando sempre a qualidade e preço do produto encomendado.

Ponto 4.

Temos também uma garantia de satisfação e devolução, em que, caso o cliente não fique satisfeito com o nosso produto por motivos imputáveis à Fleur de Paris (não se incluem aqui as situações previstas nas nossas condições de venda "Os nossos termos e condições de utilização/Venda" e que são aceites pelo cliente no ato da encomenda), e neste caso garantimos a devolução do montante pago (pela mesma via em que o cliente efetuou o pagamento), ficando o cliente com a obrigação de nos comunicar a sua reclamação ou insatisfação por escrito, no prazo de 24h após a receção da sua encomenda, utilizando o seguinte endereço de e-mail: geral@fleurdeparis.pt e indicando-nos o nº da sua encomenda.

Poderá também o cliente proceder ao cancelamento da sua encomenda, num prazo de 72 horas antes da hora prevista para a entrega. Neste caso, será devolvido ao cliente o montante pago pela mesma via em que efetuou o pagamento da sua encomenda. Isto porque, os nossos produtos são perecíveis e sujeitos a tempos estipulados para encomenda aos nossos produtores.

Não aceitamos devoluções e ou reclamações dos nossos produtos que não estejam enquadradas nas condições atrás descritas e em situações em que os motivos não sejam imputáveis à Fleur de Paris.

O utilizador será considerado responsável sempre que não cumpra os termos e condições de utilização/venda e condições de entrega aceites no ato de realização da sua encomenda ou encomendas no nosso site.

Não serão devolvidas taxas cobradas pelas entidades bancárias ou outras aquando do pagamento das encomendas, caso os motivos de reclamação e ou anulação não sejam imputáveis à Fleur de Paris mas sejam sim imputáveis ao cliente.

Não poderão ser aceites anulações/devoluções e reclamações com base no desconhecimento ou falta de leitura das condições de venda e entrega, que são aceites no ato de realização das encomendas no nosso site.

A Fleur de Paris compromete-se a entregar os seus produtos com a máxima segurança e qualidade, em conformidade com as condições gerais de venda dispostas neste site.

Não se aceita devoluções de produtos perecíveis. Qualquer outro produto adquirido neste site pode ser trocado, desde que o Cliente o devolva no prazo máximo de 15 dias, a contar da entrega do mesmo, devendo para tal contactar utilizando o seguinte endereço de e-mail: geral@fleurdeparis.pt e indicando-nos o nº da sua encomenda.

Não aceitamos devoluções enviadas com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-nos a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 15 dias a contar da receção dos produtos devolvidos.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições, ou seja, no mesmo estado em que se encontravam ao chegar às mãos do Utilizador ou Destinatário.

Ponto 5.

Todos os valores apresentados no nosso site incluem IVA à taxa legal em vigor.